Processo

Depois do 1º contato, marcamos uma rápida reunião via Skype onde conversaremos sobre as expectativas da sua empresa, tiraremos dúvidas sobre o processo de criação e qual o melhor tipo de site/marca para o seu negócio.

Em seguida enviaremos a ficha financeira com os dados para pagamento da 1ª parcela (34% do valor).

Após a confirmação de pagamento da 1ª parcela, será enviado um questionário que deverá ser preenchido detalhadamente, será através dele que iremos desenvolver o layout do seu site ou marca. Caso seja necessário reavaliar o valor durante a execução do projeto, faremos o ajuste nas próximas parcelas.

Desenvolvimento de site

Será dividido em duas fases (ou 3 fases): 

1ª fase: análise do questionário, avaliação das necessidades, estrutura do site, criação do layout e programação nesta etapa o cliente deverá enviar todos os textos, fotos, logotipo em alta resolução. Apresentação do layout inicial (??) e pagamento da segunda parcela (33% do valor).

2ª fase: desenvolvimento do conteúdo, revisão, publicação do site. (pagamento da terceira parcela 33%)

3ª etapa: Treinamento para gerenciamento do site

Hospedagem e domínio – neste valor não estão incluídas as despesas de hospedagem e registro de domínio Caso haja dificuldade na realização deste procedimento, poderemos orientar ou mesmo executar o processo. 

Pagamento

Precisamos incluir os custos extras que sao relacionados aos sites: dominio, hospedagem e plataforma, é isso??

Prazo de entrega  

20 dias uteis (???) após o recebimento de todas as informações necessárias para a construção do site, sendo essas informações: logotipo vetorizado, texto, fotos etc.

Após aprovação total e o site ir para o ar, qualquer alteração será cobrada uma taxa de manutenção no valor de R$ 250,00 (???) a hora trabalhada ou 35% do valor do projeto.

Ajustes de briefing e alterações de layout

O projeto inclui uma proposta de layout, caso a mesma não seja aprovada, faremos uma nova reunião para ajustes de briefing e o cliente terá até mais dois ajustes de layout.  

Depois do layout aprovado, o cliente terá direito a 3 rodadas de alterações, caso este limite acabe, o valor cobrado será de 20% (25%??) sobre o valor do projeto para mais 3 rodadas de alterações. 

Desistência

Caso o cliente desista do seu projeto depois do pagamento da 1ª parcela, não haverá devolução do valor, pois o serviço já foi iniciado.

Apresentação do projeto

A apresentação será feita por e-mail em um arquivo PDF. 

Suporte / Treinamento

Depois da entrega do seu projeto você irá receber instruções gravadas em vídeo para alimentar o seu site. Poderá incluir fotos, modificar textos, etc.

Garantia

Após a entrega do site, o cliente tem até 90 dias para entrar em contato com a LDS (De acordo com o Código de Defesa do Consumidor) para relatar algum problema que tenha acontecido no layout aprovado. Depois desta data, qualquer alteração pedida será cobrado o valor de 35% (???) do valor do projeto.